E mais um reforço!

Sephora Accelerate e X-Up: dupla aceleração para BeautyMix

É oficial! Em 16 de abril, a BeautyMix se junta à 7ª promoção da X-Up, a aceleradora de startups da Ecole Polytechnique.

Sephora Accelerate é um suporte insubstituível para os aspectos de marketing e vendas, o X-Up é um verdadeiro impulso para os aspectos tecnológicos do projeto.

Um universo High Tech ao serviço das start-ups

Na X-Up, estamos integrando um novo espaço de trabalho no planalto de Saclay, no coração do ecossistema Ile-de-France High Tech. Temos assim acesso aos meios tecnológicos e científicos ao dispor das start-ups aceleradas. Isso inclui, em particular, o espaço de prototipagem extremamente bem equipado e a proximidade dos laboratórios 22 X. Tantos ativos promissores para o desenvolvimento de start-ups de alta tecnologia!

Nosso objetivo para este programa de aceleração de seis meses é desenvolver um produto tecnicamente perfeito e incorporar todos os benefícios que os mais recentes desenvolvimentos em inteligência artificial e big data podem trazer.

L'univers X-Up

Em quase três anos, 35 startups foram aceleradas pelo X-Up. 250 projetos (estudantes, intraempreendedores, excubados, etc.) foram implantados e/ou desenvolvidos no local. É uma rede de mais de 450 empreendedores que se uniram em torno do X-Up. O acesso ao X-Up é também uma porta aberta para uma rede de investidores de renome, relações privilegiadas com a rede e ecossistema X-Up e encontro com empresários e especialistas internacionais.

Agora no trabalho, por 6 meses de inovação tecnológica com a Ecole Polytechnique!

Vote no BeautyMix!