Cuide-se após a exposição ao sol!

Pernas para o ar, tez bronzeada, estoque de vitamina D... E sim, nossa missão de "bronzeado perfeito" está chegando ao fim. Mas não se preocupe! Este trabalho de longo prazo poderá continuar! Finalmente, desde que você tenha bons reflexos.

Você ainda não os conhece? Este artigo foi feito para você!

Bloco de imagem e texto Odoo

O nosso conselho para um bronzeado otimizado e uma pele suavizada

A exposição ao sol, apesar dos benefícios psicológicos que nos proporciona através da produção deendorfina continua a ser uma "agressão" para a pele. Portanto, é essencial (ainda mais) cuidar dele depois do verão.

Aqui estão algumas ações recomendadas:

  • Sua pele ficará desidratada e desconfortável após a exposição ao sol. Lembre-se de hidratar a pele com um sabonete hidrante ou um hidratante de acordo com sua preferência em termos de textura.

  • Sua lavagem do corpo também é importante aqui. Não hesite em usar chuveiros congelados com ativos hidratantes (glicerina, ácido hialurônico, etc.). É importante privilegiar sempre produtos suaves, que permitam nutrir a pele sem agredi-la,

  • À noite, não hesite em aplicar uma espessa camada de creme: a sua pele absorverá o que necessita,

  • E esfregarsemanalmente suave permitirá que sua pele se regenere melhor e, portanto, será muito benéfica para ela. Não faz sentido enfatizar demais as áreas pensando que funcionará melhor; isso pode produzir o efeito oposto,

  • Como durante a exposição ao sol, a hidratação interna é essencial! Não hesite em beber muita água ou até mesmo fazer um suco rico em antioxidantes.

  • O pós-sol também é essencial após qualquer exposição. Para além do seu efeito "extensor do bronzeado", pode ter virtudes muito diferentes: base hidratante, efeito "refrescante", reparador, antienvelhecimento mas também pode proporcionar um bronzeado ainda mais luminoso. Não hesite em aplicá-lo várias vezes ao dia, sua pele agradecerá.

  • Cuidado com o efeito de envelhecimento da pele devido ao sol : pós-exposição, é aconselhável usar cuidados anti-idade para limitar a elastose solar.

No BeautyMix: um tratamento caseiro adaptado!

Recomendamos o uso de nosso esfregar feito de semente de damasco em pó que terá uma textura levemente gelificada, refrescando instantaneamente a pele e que ficará macia para não agredi-la.

Após a esfoliação, não hesite em aplicar o nosso leite pós sol, contendo macerado de cenoura oleosa, permitindo prolongar o bronzeado. Um creme para o rosto com este macerado também é recomendado para manter esta tez bronzeada.

finalmente, o gel de linho, pode ser aplicado na pele e nos cabelos para manter uma boa hidratação.

Bloco de texto e imagem Odoo
Verão e picadas de insetos ... Bzz!