Um presente ideal, combinando o útil com o agradável!
Ofereça a ele o BeautyMix

Um aniversário , uma festa, um natal , um nascimento ... Diversos eventos existem e requerem atenção especial. Seja tangível ou intangível, às vezes você precisa quebrar a cabeça para encontrar O presente que o presenteado vai adorar e que ele pode realmente precisar.

Muitas vezes queremos encontrar um presente original que, idealmente, misture o útil com o agradável . E se esse presente estivesse bem na sua frente? Um presente que permite divertir -se, desenvolver a criatividade e estimular um consumo mais responsável ? Este presente, nós encontramos para você: o Beauty Mix, o robô caseiro ao seu alcance! 

BeautyMix, o que é? Nossa ideia!

BeautyMix é um robô permitindo que você passe um momento divertido fazendo o seu próprio cosméticos E produtos de manutenção.

Mas não é só um robô... É também:

  • A aplicativo móvel em que você encontra nossos quarenta recibos assim como nossas novidades. Você pode salvar suas receitas, fazer seu diagnóstico de pele ou até mesmo obter os ingredientes de que precisa.

  • Nos ingredientes : natural e orgânico , individualmente ou em kit para produtos saudáveis e de qualidade.

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

O caseiro está em alta!

Caseiro é a capacidade de criar de maneira fácil e rápida os produtos que você realmente precisa e cuja composição você controla.

Oferecer-lhe o Beauty Mix ou fazer descobrir ao seu redor é a oportunidade de praticar uma atividade sozinho ou em família pelo universo do Faça Você Mesmo. Esta atividade é adequada tanto para adultos como para crianças graças às nossas precauções de segurança de utilização e aos nossos recibos fácil de seguir passo a passo!

Usar nosso robô BeautyMix também significa dizer adeus aos produtos industriais e plásticos : os ingredientes são controlados, as embalagens podem ser reutilizadas e você gera menos desperdício.

A oportunidade de desenvolver bons hábitos para todos! 

Por que BeautyMix é o presente ideal?

NOSSO robô tem muitas vantagens:

  • É divertido : um momento 100% criativo onde todos podem facilmente criar seus produtos. Escolha o receita à sua escolha, pese, misture e tudo isso em minutos. Para desanuviar a cabeça sozinho ou em família e divertir-se. O pequeno extra ? O orgulho de ter feito os seus próprios produtos! 

  • É ecológico : controle a composição dos seus produtos utilizando apenas ingredientes natural e certifique-se de atingir a dose certa para evitar o desperdício. Além disso, o containers são todos de vidro reutilizável.

  • É econômico : você fabrica produtos de qualidade a um custo menor. Depois de comprar o robô e os ingredientes, você rapidamente rentabiliza esse primeiro investimento, tornando TODOS os produtos para seu banheiro e sua casa por vários meses.

  • É saudável : os ingredientes oferecidos vêm do know-how local e são todos naturais e orgânicos. Você é bom para sua pele e para o meio ambiente.

  • É personalizado : você pode adaptar suas receitas de acordo com seu tipo de pele, mas também suas preferências em termos de aromas e de texturas. Seus produtos são 100% personalizados para atender as necessidades de cada um!

Dar um robot BeautyMix é dar um presente que faça sentido, que seja inovador e original ! Você certamente agradará, seja para iniciantes ou especialistas e independentemente da idade! 


Bloco de texto e imagem Odoo
Livro ou aplicativo, o que escolher para fazer meus produtos caseiros?