Livro ou aplicativo, o que escolher para fazer meus produtos caseiros?

Para acompanhar nossas receitas de produtos caseiros e prepará-las passo a passo, oferecemos duas opções: nosso livro de papel ou nosso aplicativo móvel.

Mas qual desses dois meios combina mais com você? Como cada uma das duas propostas se apresenta?

Neste post do blog, contamos mais sobre o desenvolvimento do livro e aplicativo móvel BeautyMix para ajudá-lo a escolher aquele que o acompanhará na realização de seus produtos caseiros!

O livro de cosméticos para casa BeautyMix

Estar em posse de livro de receitas de cosméticos para casa BeautyMix significa ter todas as chaves em mãos para alcançar o recibos produzidos pela nossa marca. Com efeito, o nosso livro reúne todas as receitas de cuidados de higiene e cosmética necessárias para o seu dia-a-dia. Lá você encontrará em particular nossas receitas de gel de banho, xampu, água micelar, pasta de dente, protetor labial... E, mais recentemente, adicionamos a categoria "inventar"permitindo que você faça seus próprios batons caseiros !

As vantagens de ter o livro é que você tem fisicamente o produto em suas mãos, pode apreciar a textura e o cheiro do papel de qualidade e virar as páginas de acordo com seus desejos... Apreciamos especialmente esse lado "antiquado" onde tudo em formato de papel, que podes guardar e guardar nas tuas coleções, estantes ou biblioteca!

Esta nova versão contém, portanto:

  • O resumo atualizado

  • Explicações precisas do nosso conceito

  • Nossos ingredientes naturais e suas propriedades

  • As nossas recomendações de cuidados de acordo com os tipos de pele (mista a oleosa, seca, desidratada...) e condições da pele (sensível, madura...)

  • Nossas precauções de uso

  • Nossas receitas organizadas por categorias

  • Parte: minhas anotações, como rotular seus produtos...

  • Uma parte: minhas receitas, para anotar todas as suas receitas e ideias de cosméticos caseiros para fazer

  • Um livro muito completo! Observe, no entanto, que nosso livro não contém nossas receitas de produtos de limpeza e é dedicado exclusivamente à cosmética doméstica.

O pequeno extra : estamos muito orgulhosos desta versão feita de papel reciclado! 

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas


Odoo- Amostra #3 para três colunas


L'aplicativo móvel BeautyMix

A nossa aplicação permite-lhe aceder de forma fácil e rápida a partir do seu telemóvel a todo o universo dos produtos caseiros com Beauty Mix. Muito intuitivo e fácil de usar, você pode passear e descobrir nosso aplicativo dividido em diferentes partes. 

As vantagens de ter a aplicação móvel e de a ter consigo em todo o lado e de poder utilizá-la com o seu Beauty Mix a qualquer momento. Além disso, não só contém receitas de produtos cosméticos, mas também aquelas de manutenção produzidas em colaboração com a marca. Briochin. Também pode fazer o seu diagnóstico de pele através de um questionário rápido e personalizado . Assim, criamos diretamente e consigo a sua rotina de skincare ideal !

Nosso aplicativo móvel consiste em: 

  • Uma página inicial onde pode fazer o seu diagnóstico de pele com um clique e encontrar a loja, receitas, informações sobre o nosso robô, a revista online e a sua conta

Então :

  • Uma guia: diagnóstico

  • Uma guia: compre por categoria "acessórios", "ativos", "caixas de descoberta", "cartão de presente"...

  • Uma aba: receitas por categoria "beleza facial", "cabelo", "corpo e higiene", "manutenção da casa"...

  • Uma guia: minha conta para conectar ou criá-la com um clique

O pequeno extra : nosso aplicativo móvel pode ser baixado gratuitamente em Iphone E Android

E você, prefere papel ou formato digital?

Odoo CMS - uma ótima foto
Os eventos que marcaram o ano de 2019!