Faça o seu próprio detergente para a louça!

BeautyMix é a arte de fazer você mesmo ... Criar, desenvolver, fabricar: nosso robô oferece a possibilidade de fazer até quarenta receitas de produtos cosméticos e, mais recentemente, deentrevista. Detergente, amaciante, limpador... E nossa novidade: o Detergente !

Após semanas de testes para lhe oferecer o melhor produto, contamos mais sobre as vantagens de fazer você mesmo este produto! Por que o seu líquido de lavar louça? A nocividade dos líquidos industriais para lavar louça?

Nós dizemos-lhe mais!

Os líquidos para lavar louça são prejudiciais?

Muitas vezes vendemos que são hipoalergênico, às vezes até ecológico... Mas o que é mesmo? Às vezes irritante e prejudicial aos nossos olhos e à nossa pele, como distinguir o verdadeiro do falso?

Se olharmos bem para a embalagem destes produtos, veremos que são hipoalergénicos ou rotulados, que a maioria dos produtos inclui pictogramas que indicam um perigo. Estes são acompanhados por menções especificando este fato. Por exemplo, detergente para louça que irrita os olhos terá o sinal "!". Se causar lesões nos olhos ou na pele, você poderá ver outro pictograma representando desta vez uma mão comida pelo líquido. 

De acordo com Regulamento CLP europeu, os fabricantes têm a obrigação de colocar essas indicações em seus produtos. A intenção é indicar a composição problemática de uma certa concentração do produto. O nome dessas substâncias deve constar obrigatoriamente no rótulo, e... elas são encontradas com frequência!

Mas, é complicado saber a composição de um detergente líquido. Com efeito, a regulamentação destes detergentes não impõe a indicação detalhada e completa dos ingredientes no rótulo. Por outro lado, deve ser desenvolvido no site do fabricante. Não é muito prático, não acha?

Odoo CMS - uma visão geral

Uma solução alternativa?

Com toda esta informação, gostaríamos de recorrer a produtos mais saudáveis para nós e para o ambiente! Então, qual alternativa é melhor? Como sabem, o feito em casa é para nós a solução ideal para produtos industriais... Então, quais são as vantagens de fazer o seu próprio detergente para a loiça?

           Odoo image et bloc de texte
          • é econômico

          Compre apenas o ingredientes necessário para a fabricação de seu produto final e a embalagem reutilizável necessariamente custará menos do que renovar suas compras de detergente líquido nas lojas. O investimento inicial pode ser maior, mas você rapidamente lucrará com isso, pois eles podem ser usados para atingir várias vezes o seu receita.. Além disso, usando embalagens de vidro ou alumínio, você pode reutilizá-las várias vezes. Para nossas receitas de produtos de limpeza, trabalhamos com a marca Briochin para lhe oferecer produtos saudáveis, naturais e de qualidade.

          Observe também que, ao fazer seu detergente líquido com o BeautyMix, o preço de custo é de € 4,87. O suficiente para desafiar toda a concorrência!

          • É bom para o meio ambiente

          Ao fabricar seu próprio produto, você usa ingredientes em número limitado e mais saudável. Assim, deixará de descarregar substâncias nocivas nas suas águas. E o planeta agradece!

          • é divertido

          Ao desenvolver você mesmo seu produto para lavar louça, você controla os ingredientes que coloca e pode personalizá-lo. Divirta-se variando os sabores, personalizando seus recipientes...

          Além disso, fazer você mesmo é divertido, fácil e rápido . É uma atividade para ser realizada sozinha ou com a família para ensinar os gestos corretos aos seus filhos.

          Com o Beauty Mix, essa prática é segura porque detalhamos e explicamos passo a passo os passos para fazer seu detergente de louça caseiro !

          Então, pronto para começar?

          Que produtos ela colocará na bolsa neste verão?
          Os quatro produtos caseiros essenciais!