Inauguração de nossa loja pop-up em Chartres!

Boas notícias !

Foi durante o mês de Outubro que a cidade de Chartres nos contactou oferecendo-nos uma grande oportunidade: ter uma loja própria durante todo o mês de Dezembro! Como podem imaginar, toda a equipa BeautyMix ficou muito contente e claro que aceitamos! 

Odoo image et bloc de texte

Nossa loja pop-up

Em pleno centro de Chartres , na Galerie Marchande du Monoprix , damos-lhe as boas-vindas à nossa bonita loja de 7 de dezembro de 2019 a 11 de janeiro de 2020 , num universo à nossa imagem.

Queríamos partilhar esta maravilhosa aventura com outras duas start-ups, por isso, ao nosso lado encontrará a Loesia , uma marca de maquilhagem jovem e de alta qualidade, que oferece produtos que respeitam a sua pele e o ambiente. Você descobrirá os seis tons de seus novos batons!

Poderá também conhecer as criações de Jordan que irá expor os seus móveis por medida, feitos com materiais reciclados, nomeadamente com paletes de madeira.

Do nosso lado, é claro que você pode obter nosso robô BeautyMix assim como o nosso ingredientes naturais, permitindo que você faça seus cosméticos caseiros de forma ética, econômica e divertida!

Muitas surpresas...

E isso não é tudo !

Durante todo o mês de dezembro e até 11 de janeiro, oferecemos workshops sobre diferentes temas ! você pode criar o seu bálsamo labial em seu bastão de bambu, faça um creme caseiro personalizados em poucos minutos com os nossos ingredientes naturais e biológicos ou ainda desodorante sólido. Também organizaremos sessões pais-filhos, para apresentar delicadamente aos seus filhos produtos caseiros, ideais para a sua pele sensível. A oportunidade de compartilhar momentos de convívio e diversão!

Por seu lado, a Loesia oferece workshops de maquilhagem e aconselhamento na escolha das cores mais adequadas à sua tez.

Você pode participar desses workshops gratuitamente ! Criamos uma página no FacebookA Loja Efêmera de Chartres" onde se pode registar (e acompanhar as nossas novidades!) ou seguir diretamente o seguinte link: https://www.eventbrite.fr/o/ beautymix-19938250571

Outro evento para anotar em sua agenda se você é de Chartres: nossa noite de inauguração ! Acontecerá em nossa loja na quinta-feira, 12 de dezembro , a partir das 18h30 ! Se gostaria de vir partilhar um momento com a nossa equipa e com os nossos outros convidados, não hesite em contactar-nos através do email: myriam@beautymix.com.

Por isso, marcamos um encontro de 7 de dezembro de 2019 a 11 de janeiro de 2020 na galeria Monorpix, 17 rue Noël Ballay em Chartres !

Participe de um workshop do BeautyMix
Venha fazer seus cosméticos durante um workshop de descoberta!