A tigela grande vs a tigela pequena: qual é a diferença?

Você não poderia perder... Nosso novo tanque grande esteve em pré-venda durante nossa campanha de vaquinha em novembro na plataforma Ulule. O objetivo desta campanha era nos ajudar a financiar um tanque feito na França (um sonho de vida) pela marca degradado, que pode produzir até 750 ml de produtos. Uma campanha desafiadora porque mergulhamos fundo nesse grande projeto para toda a equipe BeautyMix! 

Esta campanha de Ulule foi um sucesso considerável já que atingimos mais de 600% da nossa meta !

O que vem a seguir ? Graças a você e ao considerável sucesso desta campanha, poderemos colocar o tanque grande em nosso Loja online.

Neste artigo, você conhecerá a história do nosso tanque grande , seu uso em comparação com o pequeno que todos vocês conhecem desde o lançamento do robô :)

Odoo image et bloc de texte

Um grande tanque 100% fabricado na França

Para produzir este tanque na França, fizemos uma parceria com a marca degradado especializada há mais de 70 anos em know-how artesanal e industrial em torno de louças, talheres, copos e outros acessórios para cozinha e casa.

Nosso tanque é, portanto, fabricado em vez na Normandia, e a luva de silicone em Bourges. Este tanque , portanto, nos permite dar um primeiro passo decisivo em nosso desejo de nos mudarmos para a França. Portanto, é um verdadeiro ponto de viragem!

Para que serve a tigela grande?

A banheira grande é para quem já possui umrobô BeautyMix para expandir sua coleção. De fato, o tanque grande anda de mãos dadas com a base, assim como a tampa e os misturadores do tanque pequeno. É um acessório adicional que permite facilitar a realização dos seus produtos de limpeza.

Sim, mas quais produtos ? O tanque grande destina-se à produção dereceitas de manutenção em casa. Muitos de vocês queriam uma solução para produzir mais produtos de limpeza. É por isso que nosso tanque é duas vezes maior que o inicial. Você pode fazer até 750ml com este.
Quanto ao pequeno tanque, continua inteiramente dedicado acosméticos domésticos.
Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Qual é a lista de receitas para fazer com a banheira grande?

Qual deles você testará com seu tanque grande? Conte-nos nos comentários!

Workshops de BeautyMix em toda a França!