BeautyMix s'invite à Natexpo!

Pela primeira vez este ano, a BeautyMix estará em Feira comercial Natexpo. Esta é a imperdível exposição internacional de produtos orgânicos reservada a profissionais.

De 24 a 26 de outubro , estaremos presentes em Paris!

Natexpo, o que é?

Natexpo é um espetáculo que pertence ao Federação Natexbio. Esta Federação trabalha em estreita colaboração com a Cosmébio , Associação Profissional de Cosmética Ecológica e Orgânica, mas também com a Federação Nacional Interprofissional de Vinhos de Agricultura Biológica.

Esta mostra destaca atores e expositores sensíveis às questões de RSE, incentivando-os em seus esforços e oferecendo-lhes estandes eco-responsáveis. A Natexpo é assim A feira que se compromete com o meio ambiente e que pretende reduzir a pegada ecológica.

Cada vez mais em busca de saúde e ecologia, o orgânico está perfeitamente ancorado no modo de vida do consumidor atual. Orgânico é acima de tudo desperdício zero e desperdício zero. Os consumidores estão procurando fazer isso sozinhos com o faça você mesmo, produtos frescos, orgânicos e locais.

Algumas figuras ?

Em 2019, o mercado orgânico global totalizou 106 bilhões de euros. A França é o mercado que mais cresce com +10,4% em relação a 2019. Está no pódio dos principais mercados orgânicos em escala global e.

A feira Natexpo responde assim a esta dinâmica deste mercado europeu em crescimento! 

Bloco de imagem e texto Odoo

Quem são os expositores da Natexpo?

Durante três dias seremos vários expositores 100% orgânicos. Este ano serão 150 novatos e 250 internacionais!

Acorelle, BB Kombucha, Anatae Matcha ou bis Biocoop estará ao lado de BeautyMix durante este show.

Estaremos, portanto, de domingo, 24 a terça-feira, 26 de outubro, no Paris Nord Villepinte, das 9h30 às 18h30. A BeautyMix estará presente no estande M64bis na vila The Lab no Hall 6.

Não hesite mais: comece pelo caseiro!
Todas as vantagens de fazer seus próprios produtos com BeautyMix ...