A rotina de beleza do inverno com BeautyMix!

O inverno rima com frescura, bebidas quentes, comidas ricas, momentos reconfortantes e séries junto à lareira... Mas o inverno também rima com cuidados com a pele adaptados a estas baixas temperaturas e aos poucos inconvenientes que por vezes lhes estão associados. Sua pele não está um pouco mais esticada? O rosto que cora mais facilmente? E às vezes até algumas sensações de formigamento? É normal, nesta estação a sua pele muda, adapta-se a este novo ambiente e por isso precisa de uma nova rotina!

Hoje, damos-lhe as dicas para uma rotina de inverno de sucesso com BeautyMix! Crie o cuidado que mais lhe convém limitando o número de produtos!

Algumas ideias para uma rotina de cuidados de inverno bem-sucedida!

O frio tende a ressecar ou desidratar nossa pele. A pele seca precisa de nutrição . Portanto, devemos fornecer o máximo de gordura possível. Pelo contrário, a pele desidratada é carente de água.

E nenhuma área deve ser negligenciada!

Para atender a essas necessidades, elaboramos uma lista de recibos  os cosméticos domésticos mais adequados com BeautyMix!

 

Bloco de texto e imagem Odoo

Estágios 1:

Como em todas as estações, é essencial remover a maquilhagem e limpar a pele todas as noites. Nesta altura do ano, recomendamos especialmente o nosso desmaquilhante bifásico caseiro , em vez do nosso água micelar. Sim mas por quê ?

Um desmaquilhante bifásico é constituído por uma substância gordurosa: o óleo. Isto permite remover a maquilhagem, mas também deixar uma película oleosa e protetora na pele no final da sua aplicação. Escolha o óleo de sua preferência a partir do óleo deAmêndoa, de jojoba ou de sésamo. Recomendamos o óleo de gergelim , que é o mais nutritivo de todos!

Uma pequena dica BeautyMix : Aplique de manhã e à noite em todo o rosto usando um disco de algodão lavável!

Estágios 2:

Você poderia nos dizer que o esfoliante, por sua ação esfregar, pode danificar ainda mais a sua pele. Mas fique tranquilo! No inverno, o caspa também chamada de " pele morta " precisa ser removida para permitir que a pele se renove! A secura da pele pode dever-se à acumulação destas células mortas da pele, cujo número pode eliminar suavemente. Porque o nosso esfoliante é um esfoliante particularmente suave . Feito de semente de damasco em pó, este ingrediente cosmético é ideal para peles sensíveis . Como outros de nossos produtos, também é composto de glicerina e óleo para ação hidratante e nutritiva .

Dica da Little BeautyMix : Você pode usar esta receita no rosto e em todo o corpo ao mesmo tempo!

Estágios 3

Isso irá nutrir e hidratar profundamente a sua pele graças a estes poucos ingredientes essenciais: glicerina que é ideal para peles desidratadas graças à sua ação "hidratante"permitindo reter a umidade na pele. Também tem ação"higroscópico" que retém a água e absorve a umidade. Para acentuar essa ação hidratante, adicione algumas gotas do nosso gel de lin, que é o hidratante perfeito.

O nosso creme caseiro terá também uma ação nutritiva , ideal para peles secas graças ao óleo que incorpora na sua receita! Recomendamos fortemente oóleo de gergelim para nutrir profundamente a sua pele.

Dica da Little BeautyMix : Você pode usar este creme no rosto , mas também em todo o corpo , assim como nas mãos e nos pés ! Se quiser usar no corpo, porém, não há necessidade de adicionar gel de linho que é mais útil para a pele do rosto.

Estágios 4:

Todos nós temos lábios rachados nesta época do ano... Pele morta, coceira nos lábios... BeautyMix desenvolveu uma receita de protetor labial muito rica e perfeita para este problema. É composto por manteiga de cacau, d'óleo e de cera de abelha. A cera de abelha é usada como agente formador de filme para formar um véu protetor que evita a desidratação dos lábios.

Esses três ingredientes são a combinação ideal para nutrir profundamente seus lábios. Mas não só...

Dica da Little BeautyMix : Você também pode usar seu bálsamo em áreas muito secas do corpo, especialmente na cavidade do nariz, nos joelhos, nos cotovelos. ..


Etapas 5:

Você vai me dizer: "Como meu batom criado com BeautyMix pode ser parte essencial da minha rotina neste inverno?".

Simplesmente porque nossa receita de batom é a mesma do nosso bálsamo, exceto que você adiciona pigmentos que são os "Carmim" ou o "Óxido de ferro". Para um batom nutritivo com a cor perfeita!

Dica da Little BeautyMix : Aplique seu protetor labial colorido pela manhã para iluminar sua tez e aperfeiçoar sua maquiagem!

Agora você tem todas as chaves para uma rotina caseira bem-sucedida de cuidados com a pele no inverno com seu robô e você ingredientes BelezaMix!

Mas, você não precisa necessariamente usar nossos ingredientes nas receitas porque algumas são autossuficientes. Por que não usar uma gota deóleo de amendoa doce em todo o rosto ou no couro cabeludo antes de dormir? Os óleos vegetais sozinhos nutrem perfeitamente a pele e o cabelo. Encontre toda a informação sobre os nossos óleos em Este artigo !

O Gel de Linhaça também pode ser usado sozinho para uma hidratação instantânea! Coloque algumas gotas nas partes secas do corpo. A artigo  também se relaciona com este.

E você, qual a sua rotina perfeita para este inverno?

Nossos óleos e seus benefícios!