Um momento de bem-estar para o Dia das Mães!

Sem inspiração? Precisa de uma ideia de presente?

O dia das Mães a aproximar-se... Podes fazer parte da equipa "fiz com antecedência" ou da equipa que está sempre atrasada... Não entres em pânico, seja qual for o momento, este ano pensámos em duas grandes ideias de prendas para o teu mãe!

Estas duas ideias de presentes, o que são ? Momentos de aconchego e bem-estar em casa... Uma sessão de spa improvisada! Quer sua mãe seja calma e composta ou hiperativa e viva a 160 quilômetros por hora, imaginamos Duas caixas para combinar com sua personalidade única.

Então, vamos descobri-los juntos?

Bloco de imagem e texto Odoo

Para uma mulher que vive a cem milhas por hora ...

Para dar-lhe um impulso diário, o kit de brilho saudável é ideal!

É composto pelos ingredientes essenciais para a realização de um sérum e três cremes faciais : efeito de brilho saudável garantido!

Mas qual é o ingrediente estrela deste kit? o atemporal macerado de cenoura oleosa. Ele dará à sua mãe uma tez fresca, luminosa e bronzeada.

Ao oferecer-lhe este kit está a proporcionar-lhe um momento de boa disposição em torno de uma actividade lúdica na confecção dos seus produtos caseiros . E você oferece a ele um momento de relaxamento em casa!

Para conhecer nosso kit é só aqui !

Para uma mulher calma e equilibrada.. .

A gente te disse: cada mãe tem sua caixa. Então, para quem deseja tratamentos ultra mimos, temos o que você precisa. 

Imaginamos uma caixa muito completa de cosméticos caseiros para um rosto radiante . Esta caixa contém todos os ingredientes naturais para fazer um limpador, esfoliante, máscara ou creme facial .

Ao optar por este caixa aqui, você oferece a ela um momento único para cuidar dela como no spa. Ela ficará ainda mais orgulhosa de ter feito seus produtos sozinha!

Para encomendar este conjunto, é Ser.

E você, sua mãe é bastante kit de brilho saudável ou caixa de casulo ?

 

Bloco de texto e imagem Odoo
Cuidado feito à mão ... para as suas mãos!