Faça seus próprios produtos para cuidar do seu rosto ☺️
Eu me cuido durante o confinamento!

A segunda semana de confinamento está a terminar e, por isso, continuamos o nosso grande impulso: uma semana, uma rotina ! Na semana passada, demos a vocês os principais passos de uma rotina corporal feita com o BeautyMix e vocês gostaram muito! Neste novo artigo, partilhamos consigo os produtos essenciais para uma rotina de rosto de sucesso!

Então, vamos nessa nova rotina :)

Uma boa mina neste período de outono ...

Os dias estão mais curtos, o céu menos soalheiro e vamos perdendo as cores do verão... Para alegrar os seus dias e o seu rosto, sugerimos que faça o nosso soro oleoso parece bom. Com apenas alguns ingredientes, este dá à sua pele a luz que você precisa. É ideal para peles desvitalizadas e cansadas . Isso os ajudará a recuperar o tom, o brilho e a flexibilidade!

Tenha prazer em aplicá-lo realizando leves massagens em todo o rosto, de manhã e à noite.

Seu pequeno segredo ? é graças a macerado de cenoura oleosa que a sua pele mantenha o seu tom bronzeado durante todo o ano!

Para isso, basta clicar Ser.
Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Complete sua rotina de brilho saudável com um creme facial hidratante !

Depois de aplicar o seu sérum, complete o seu cuidado fazendo e usando o seu creme leve formulado para lhe proporcionar hidratação e luminosidade. Também rico em macerado de cenoura oleosa, fornecerá à sua pele vitamina E e pró-vitaminas A.

Também é nutritivo, regenerador e suavizante .

Aplique-o de manhã, sob a maquilhagem e à noite antes de se deitar para tirar o máximo partido dos seus efeitos.

Para alcançá-lo, basta aqui !

Enrole o rosto com um máscara suavizante...

Para terminar esta rotina, mime-se com um tratamento caseiro especial , uma ou duas vezes por semana. Para tal aconselhamos a limpeza profunda da pele com o nosso removedor de maquiagem bifásico e um água micelar casa, em seguida, aplique um máscara de argila verde ou rosa dependendo das necessidades da sua pele. Para saber mais sobre as virtudes dessas duas argilas, você pode ler nossa postagem nesse assunto. 

Durante os 15 minutos em que a sua máscara estará colocada, dê-se um momento de descontração à volta de um chá e de um bom livro :)

E você, qual é a sua rotina facial caseira ideal?

Bloco de texto e imagem Odoo
A rotina de beleza de outono com BeautyMix!