O produto indispensável para ter na sua casa de banho!
Descubra os muitos usos do bálsamo multiuso

Muitas receitas cosméticas caseiras visam partes do corpo ou têm uma única ação. Por exemplo, o hidratante corporal caseiro hidrata o corpo, o Desodorante mascara o odor corporal e xampu limpe seu cabelo... Não estou lhe dizendo nada.

Mas e se houvesse um produto que pudesse realizar várias ações ao mesmo tempo? Se apenas um e o mesmo produto pudesse ser usado na pele do corpo e do rosto ? E se além disso, você pudesse fazer este produto simplesmente em casa com ingredientes saudável e natural para você e para o meio ambiente? Bem, este produto existe, é o baume multiusos !

Nossa nova receita de cosméticos caseiros !

Ansiosos por desenvolver receitas tão solicitadas que pudessem agradar ao maior número de vocês, quisemos oferecer-lhe este novo produto: o baume multiusos.

Após semanas de formulação para encontrar a receita ideal, agora podemos oferecer a você um produto muito eficaz e agradável de usar.

É recomendado para todos os tipos de pele , mas particularmente no contexto de secura severa da pele . A sua composição é constituída principalmente por substâncias gordurosas de forma a nutrir profundamente cada zona do seu corpo. Nesta receita de cosméticos caseiros, você encontrará nossos óleos de avelã e D'Amêndoa, NOSSO manteiga de cacau gananciosos, assim como os nossos cera de abelha. Para terminar o nosso emulsificante de creme suave. Uma formulação perfeitamente equilibrada para atender às necessidades da sua pele!

 

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

Quais são os usos do bálsamo multiuso?

  • Excelente bálsamo corporal : acalma e nutre cada área do corpo, como cotovelos, joelhos... Pode ser usado para pele atópica e eczemas.

  • Bálsamo labial : nutre profundamente os lábios e repara-os em profundidade.

  • Como tratamento ultra nutritivo para o rosto : é o aliado perfeito para a pele seca e sensível.

  • Bálsamo desmaquilhante : remove perfeitamente todos os vestígios de maquilhagem graças às substâncias gordurosas que o constituem.

  • Bálsamo para as mãos : acalma a comichão e a pele seca das mãos, proporcionando-lhes suavidade e conforto.

  • Cuidar das cutículas : amacia e hidrata as pontas das unhas, favorecendo assim o seu crescimento.

  • Ilumine suas tatuagens .

  • Prolonga o bronzeado.

  • Muito bom cuidado para o cabelo : é também uma excelente máscara e cuidado para cabelos secos e sem brilho.

Por que fazer seu bálsamo multiuso é uma boa alternativa aos produtos industriais?

Fazer os seus próprios produtos, sejam eles quais forem, é um gesto que faz sentido por várias razões: faz o produto que responde perfeitamente às suas necessidades , usa ingredientes qualidade, saudável e natural ... É uma atividade divertida e econômica ! De fato, seu bálsamo multiuso feito com seu Beauty Mix custa € 4,50 por 30ml!

Se quiser fazer e testar essa receita é só ir aqui para encontrar as etapas de seu desenvolvimento :)

 

Bloco de texto e imagem Odoo
Viva uma experiência sensorial com cosméticos
Viva uma bela experiência sensorial com cosméticos!