Como fazer seu creme adaptado às suas necessidades? Todos os segredos de nossos ativos ...

Muitos fatores têm um impacto direto em nossa pele: nosso ambiente, nossa idade, nosso sexo e nossa genética... Tantas causas que condicionam e colocam nossa pele à prova! 

Se na base todos temos um tipo de pele definido, por outro lado a condição da nossa pele varia ao longo do tempo. Para atender às necessidades deste, BeautyMix oferece ingredientes ativos imparáveis para personalizar seus cremes de acordo com suas expectativas e necessidades.

Então vamos lá, um pouco da história dos diferentes tipos de pele e das soluções que oferecemos para você!

Tipos de pele e condições da pele...

Existem quatro tipos de pele : normal, seca, oleosa e mista.

A pele seca é carente de lipídios, ou seja, carente de gordura . Nesse caso, o filme protetor da pele, também chamado de "filme hidrolipídico", não produz sebo suficiente . Reconhecemos a pele seca pela sensação de aperto e aspereza ao toque. Para combater este problema, a pele deve ser nutrida , por exemplo, com uma manteiga ou um óleo.

A pele oleosa é a pele cujas glândulas sebáceas produzem muito de uma substância oleosa chamada "sebo". Pessoas com pele oleosa geralmente se queixam de pele brilhante e oleosa. Para melhor lidar com este problema, é aconselhável usar produtos matificantes ou absorventes.

Quanto à pele mista , ela apresenta um desequilíbrio e é caracterizada por uma zona T oleosa (composta pelo queixo, nariz e testa) e uma zona periférica bastante seca (composta pelas bochechas e têmporas). Para este tipo de pele, recomenda-se o uso de produtos adaptados a cada área. Por exemplo, você pode aplicar o máscara de argila verde na zona T e o da zonaargila rosa no resto do rosto.

A pele normal é basicamente uma pele que não apresenta nenhum desses problemas e, portanto, estaria em perfeito equilíbrio . No entanto, você pode imaginar que esse tipo de pele é muito raro...

Bloco de texto e imagem Odoo


Cada tipo de pele está associado a uma ou mais condições de pele . Este último depende de critérios que podem ser internos (como estresse, dieta, etc.), mas também externos (como poluição, clima, etc.).

Entre essas condições da pele, encontramos em particular a pele madura ou senescente, sensível, desidratada, opaca, propensa a acne , etc. A pele madura é a pele com rugas visíveis . Neste caso, recomenda-se um ingrediente ativo hidratante e/ou antienvelhecimento

A pele sensível é muito reativa e muitas vezes acompanhada de rigidez, inflamação e vermelhidão . Assim, eles devem receber produtos calmantes e suaves.

A pele desidratada , como o próprio nome sugere, precisa de hidratação e é bastante carente de água. Eles são caracterizados por linhas finas e estrias de desidratação, bem como escamas (pele morta). Na maioria dos casos, a pele fica opaca.

A pele opaca carece de brilho. Para isso, pode-se realizar peelings ou esfoliações permitindo a renovação celular. O esfoliante em pó de semente de damasco da BeautyMix é perfeito para esse tipo de problema.

Finalmente, a pele acneica é a pele com um tipo específico de espinhas. Existem dois tipos de acne: juvenil polimórfico e D'adulto. Em ambos os casos, recomenda-se a consulta com um dermatologista.

Quais ativos para atender às suas necessidades?

Muito preciosos, os ingredientes ativos são adicionados em pequenas quantidades aos seus produtos para dar a eles as características que atendem às necessidades da sua pele.

No nosso Loja online, temos três que atendem as necessidades mais frequentes de nossos clientes!

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas


O primeiro é ogel de linho : é perfeito para peles desidratadas porque é um ingrediente essencial conhecido e reconhecido por suas propriedades hidratantes . Substituto perfeito para aloe vera, pode ser usado sozinho ou em adição a outros ingredientes. Exerce um efeito de aperto e firmeza na sua pele enquanto a hidrata. Portanto, pode ser usado para peles sensíveis e maduras. Usado como ingrediente ativo em uma receita de creme, o gel de linho pode representar 5%. Você também pode aplicar este produto sozinho, sob o creme.

Odoo- Amostra #2 para três colunas

 

O segundo ativo que oferecemos a você é oativo matificante. Para ser adicionado ao seu creme, ajudará a pele oleosa a regular o excesso de sebo e a controlar o aparecimento de espinhas. Nosso ativo, composto por glicerina e extrato de folhas de Backhousia Citriodora . Este último é extraído de plantas endêmicas australianas e é conhecido por suas propriedades adstringentes e condicionantes da pele. Diz-se que regula a oleosidade e neutraliza o brilho ao longo do dia. Para a sua receita de creme, você pode adicionar até 2%.

Odoo- Amostra #3 para três colunas


O último recurso que temos é oativo antienvelhecimento. Este ingrediente ativo é uma solução antienvelhecimento global, 100% natural e orgânica certificada pela Ecocert. Visa preservar a integridade celular e proteger sua pele do envelhecimento da pele . O nosso é com extrato de cereja , conhecido por suas propriedades hidratantes, antienvelhecimento e que melhoram a elasticidade da pele. É um poderoso estimulador para o processo de mitocôndrias. As mitocôndrias desempenham um papel importante no envelhecimento da pele. Para a sua receita de creme, você pode adicionar até 2%.

Do creme industrial ... ao creme caseiro!