Como funciona o meu desmaquilhante sólido?

Entre as receitas de produtos sólidos que oferecemos a você durante nossa campanha Ulule, uma que adoramos é a de desmaquilhante!

Com certeza você deve se fazer mil perguntas sobre esta: quais são os ingredientes? Como usá-lo ? Remove bem a maquiagem? Como mantê-lo? Por que favorecer essa textura em vez de leite ou gel usado com mais frequência?

Nesta FAQ dedicada ao nosso desmaquilhante sólido, respondemos a todas as suas questões!

Do que isso é feito? 

Nosso removedor de maquiagem sólido é feito com apenas seis ingredientes. São todos naturais! Nós detalhamos tudo isso:

Manteiga de cacau : amacia e suaviza a pele, mantém-na em bom estado e também desempenha um papel de fator de consistência.

Óleo de amendoa doce : ideal para peles sensíveis, também é suavizante, não comedogênico, restaurador e suavizante.

Emulsificante de creme fluido BeautyMix : possui propriedades hidratantes, não irritantes e ajuda a reduzir a sensação gordurosa durante o uso.

Amido de milho : melhora o toque, dá um toque macio e sedoso. Não gorduroso, é absorvente e matificante. 

E um novo! Nós apresentamos a você?

Floco de espuma macia : il s'agit d'un tensioactif détergent très doux. Il permet d'enlever les impuretés et le maquillage en douceur. Idéal pour les. produits solides. 

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

Como devo usá-lo?

Nada complicado, garantimos! Não é necessariamente um gesto habitual para todos, mas rapidamente assumimos o controle desse gesto :)

Antes de aplicar o nosso desmaquilhante sólido no rosto, e como qualquer produto, deve testar a tolerância da sua pele aplicando uma pequena quantidade na dobra do cotovelo. Aguarde 24 horas para confirmar que não há reação, então você pode usar seu produto normalmente.

Aqui estão os passos:

1. Molhe o rosto e o removedor de maquiagem sólido em água morna,

2. Passe o desmaquilhante em todo o rosto. Um leite se formará,

3. Aplique o seu desmaquilhante sólido e trabalhe o leite com movimentos circulares até que toda a sua maquilhagem seja removida,

4. Enxágue bem o rosto com água limpa.

Como ele é armazenado?

Mantenha o removedor de maquiagem sólido longe da água e em uma saboneteira.

Por que usar este produto?

A pele é um órgão sensível que deve ser cuidado! Durante o dia, está sujeito a várias agressões externas:  

  • Inventar
  • Poluição
  • máscara
  • O sol
  • La fadiga

Tudo isto gera desconforto para a nossa pele e uma boa desmaquilhagem elimina estas impurezas acumuladas durante o dia. Também precisamos estar atentos ao nosso relógio biológico.

Durante o dia, a pele fica em “stand by” e quando dormimos, a nossa pele “trabalha” e começa a renovar as suas células internamente. Lá fora, depende de nós! Porque não é aconselhável deixá-lo com todas essas impurezas acumuladas durante o dia e que podem resultar em asfixia da pele. Isso resulta no aparecimento de espinhas, ressecamento, comedões, perda de cílios, etc.

A remoção da maquilhagem vai permitir à pele "respirar" e assim o seu trabalho interno será melhor! Para não agredir a pele, é necessário remover a maquilhagem com suavidade, respeitando a sua pele com ingredientes naturais, saudáveis e amigos do ambiente. 


Odoo CMS - uma visão geral

Tudo sobre a receita de shampoo sólido BeautyMix
Ludivine, nosso formulador, responde a todas as suas perguntas!