Com BeautyMix, faça o creme facial que você deseja!

Uma das razões pelas quais hesita em embarcar nos cuidados caseiros é talvez a ideia de que os produtos feitos não vão corresponder ao seu tipo de pele... Pense bem!

A cosmética doméstica pode rimar com simplicidade, mas é possível explorar o campo de possibilidades e fazer quantas variações de cuidados desejar de acordo com as suas necessidades . Existem diferentes agente de textura para criar um creme facial mais ou menos fluido, untuoso ou espesso . Nós falamos sobre isso em outro lugar nopostagem no blog nesse assunto. Mas também existem vários ativos permitindo-lhe responder aos problemas específicos que você tem.

Vamos ver juntos as possibilidades disponíveis para você e os diferentes cremes para o rosto que você pode fazer com o seu BeautyMix.

O creme "normal"

Nossa receita de creme para o rosto visa fornecer o equilíbrio que sua pele precisa. Graças à sua fórmula e ao ingredientes que o compõe, traz uma leve hidratação . É por isso ideal para peles que não apresentam problemas ou grandes exigências. Penetra rapidamente na pele graças à sua textura cremosa proporcionando um toque macio à sua pele.

Para sua preparação, apenas sete ingredientes são suficientes. O que o torna um creme adequado para peles normais é aóleo vegetal usado, bem como oativo que você tem a opção de incorporar ou não em sua receita.

Encontre esta receita aqui.

Bloco de texto e imagem Odoo
Bloco de imagem e texto Odoo

O creme "leve"

Isso é perfeito para pele mista a oleosa . Oferece leveza à pele, ao mesmo tempo que a hidrata e regula . Graças a isso textura agradável e cremoso, penetra rapidamente sem deixar uma película gordurosa ou espessa na pele.

Para fazê-lo, você também precisará de sete ingredientes que variam de acordo com o tipo de pele. De fato, nesta fórmula óleos vegetais recomendados são os de jojoba ou de avelã. Estes são favorecidos para atender às necessidades de sua pele. Além disso, é fundamental utilizar oativo matificante para que sua pele não brilhe durante o dia.

Para fazer esta receita, basta clicar Ser.

O creme "rico"

Com esta rica receita de creme , aproveite as virtudes nutritivas para revitalizar e regenerar profundamente a sua pele. Isto é particularmente recomendado para peles secas ou muito secas com falta de gordura.

Graças à sua fórmula, nutre e suaviza a pele. Fique tranquila, não deixa uma película gordurosa na pele, mas é necessariamente mais espessa que o creme normal ou claro. 

Novamente, sete ingredientes compõem este creme. Aqui, os ingredientes essenciais são óleos vegetais que podem ser deAmêndoa, de jojoba ou de avelã.

O agente de textura ideal é o de creme liso, conferindo-lhe uma textura perfeitamente adequada ao seu tipo de pele.

Você também pode adicionar oativo antienvelhecimento para pele seca e madura .

Esta receita está vinculada aqui.

Bloco de texto e imagem Odoo
Produtos caseiros para um Dia dos Namorados de sucesso!