Com Pur Control, você vai adorar lutar contra suas imperfeições!
Meta de cabelos saudáveis!

 

O nosso cabelo é posto à prova diariamente, por um lado por fatores ambientais como poluição, água dura, vento e frio, mas também por fatores externos como o uso frequente de dispositivos de aquecimento ou cuidados capilares excessivamente agressivos. A nossa alimentação não é exceção, uma vez que os alimentos ricos em ácidos gordos saturados contribuem para a acumulação de toxinas no couro cabeludo ao mesmo tempo que prejudicam a circulação sanguínea. A combinação de todos esses fenômenos pode se manifestar de diferentes maneiras: aparecimento súbito de caspa, perda de volume, coceira.

 

Felizmente, existe um gesto simples que pode salvar seu dia!


Fotodetox cura


Destaque no detox capilar!


Muitos de nós ainda nos concentramos apenas em nossos comprimentos, quando nosso couro cabeludo é tão importante quanto. No entanto, é aqui que nossas raízes estão alojadas, elas próprias conectadas aos nossos vasos sanguíneos e participando da nutrição de nossos cabelos. Portanto, é essencial manter essa área o mais saudável possível, para promover o crescimento do cabelo e limitar os desequilíbrios.

Por que fazer um detox capilar?


Você usa muitos cuidados com a pele ricos em óleo? Você sente que seus tratamentos são menos eficazes do que antes? Você acha que seu cabelo está saturado devido a um acúmulo de cuidados? Pode ser hora de uma desintoxicação capilar !

Também chamada de clarificação, a desintoxicação reequilibrará o couro cabeludo, livrando-o das impurezas (resíduos, poluição, toxinas). Ela vai limpar e purificarenvolve;">o couro cabeludo em profundidade. Também é frequentemente recomendado para pessoas em transição para cuidados naturais, a fim de eliminar quaisquer vestígios de silicones. O seu couro cabeludo será suavizado e limpo e o seu cabelo ficará mais volumoso e mais255); estilo da fonte: normal; variante de fonte: normal; decoração de texto: nenhum; alinhamento vertical: linha de base; white-space: pre-wrap;"> brilhante .




Cabelos fotográficos que tratamos!











Máscara de Argila Purificante


Como fazer um esclarecimento?


Várias opções estão disponíveis para você:

 Esfoliação…para um momento de relaxamento

Você pensou que era apenas para rosto e corpo? Pode ser interessante esfoliar o couro cabeludo. Os movimentos circulares durante a massagem craniana irão estimular o fluxo sanguíneo e o fornecimento de nutrientes aos seus bulbos. No entanto, encontrar um bom esfoliante para o couro cabeludo pode ser complicado. Muitas vezes são difíceis de espalhar e enxaguar, devido à presença de pós de sementes. Portanto, não são recomendados para cabelos crespos.

 Shampoo clareador... use com moderação

Este tipo de shampoo limpa mais profundamente do que os shampoos de uso frequente. Eles são usados de forma ad hoc com um espaçamento de cerca de 5 semanas.

 

 A máscara purificadora… a mais simples

Com base em pós de argila e plantas, esta opção é a mais simples e igualmente eficaz. Basta misturar os pós com água morna até obter a consistência desejada. A máscara é aplicada apenas no couro cabeludo, sob risco de ressecar os comprimentos e deve ser umedecida previamente. Você pode cobrir o cabelo com uma touca durante a pose . Trinta minutos são suficientes para desintoxicar e acalmar o couro cabeludo.


Quais são os principais ativos?

 

 

argila verde e branca

As suas propriedades absorventes irão eliminar o excesso de sebo e as impurezas presentes, deixando o couro cabeludo limpo.

 

Neem e tulsi em pó

Esses pós são eficazes contra a caspa e a coceira que a acompanha

 

Hidrossol de hortelã-pimenta e hamamélis

Como substituto total ou parcial da água, esses hidrolatos acalmam e purificam o couro cabeludo.



hidrossol de menta

   

Nossa máscara de desintoxicação capilar para o resgate

 

Descubra a nossa máscara de desintoxicação pura 100% natural BeautyMix .
Purifica e limpa profundamente para regenerar e fortalecer o cabelo.
Abre as escamas do cabelo para remover as impurezas e limitar o excesso de sebo que sufoca a fibra capilar.
O couro cabeludo fica arejado, limpo e suavizado. O cabelo fica mais saudável, brilhante e volumoso.

 







Concentre-se em seus 3 principais ingredientes ativos!

100% natural e de uma pedreira francesa, nossa argila branca
é um recurso natural e renovável com múltiplas virtudes.
Ativo purificante, absorvente e higienizante, é ideal para a desintoxicação capilar
porque elimina o excesso de sebo e as impurezas presentes, deixando o couro cabeludo limpo.
Muito rico em minerais e oligoelementos, também é calmante e, portanto, muito apreciado por peles irritadas e fragilizadas.

 

Extraído da beterraba marítima francesa, nosso novo ativo orgânico certificado pela Cosmos será seu novo aliado.
Sua ação anti-inflamatória reduz a coceira, o couro cabeludo é acalmado. Ajuda a manter o fluxo sanguíneo regular, as raízes são mais bem nutridas.

 

Uma alternativa natural aos surfactantes espumantes tradicionais, nossa saponina de chá orgânica certificada Cosmos é um ingrediente reciclado de sementes de camélia.
100% vegetal, possui propriedades depurativas, espumantes e antimicrobianas.
É um ingrediente sustentável que faz parte da nossa abordagem.

O que você está esperando para se deixar tentar?









Bloco de texto e imagem Odoo
Vítima de queda de cabelo reativa?
Saiba tudo sobre esse fenômeno!