Um belo e natural retorno às aulas com BeautyMix!

O início do ano letivo em setembro é uma oportunidade para fazer novas resoluções , iniciar novos hábitos e explorar novos horizontes. Caseiro é a capacidade de criar de maneira fácil e rápida os produtos que você realmente precisa e cuja composição você controla.

Nossa solução ? Beauty Mix, o robô que faz caseiro ao seu alcance. Faça o seu próprio produtos para cuidados e D'entrevista permite dizer adeus aos produtos industriais e redescobrir a verdadeira naturalidade: ingredientes embalagem controlada, reutilizada, menos desperdício. Uma forma de consumir mais eco-responsável. É também uma oportunidade de praticar uma atividade divertida, sozinho ou em família pelo mundo da Faça Você Mesmo.

E se construirmos juntos a rotina de volta às aulas que combina com você, graças ao nosso robô BeautyMix ? Vamos !

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

7H

É hora de um banho matinal com seu gel de banho E xampu caseiro. Para acordar suavemente, opte pelohidrossol de rosas ou de flores de laranjeira para fazer deste momento um momento agradável e envolvente.

Odoo- Amostra #2 para três colunas

7H10

Saio do banho e hidrato todo o corpo com a minha hidratante corporal preparado com o meu BeautyMix.

Eu então aplico o meu Desodorante sólido feito com cuidado no dia anterior.

Odoo- Amostra #2 para três colunas

7H15

Eu escovo meus dentes com meu pasta de dentes para mimhidrossol de menta para se sentir fresco ou fresco durante toda a manhã. Idealmente, prefiro escovas de dente de bambu em vez de plástico para um banheiro mais responsável!

Odoo- Amostra #3 para três colunas

7H20

Eu cuido do meu rosto aplicando meu água micelar assim como o meu creme facial leve preparado com minha filha há um mês. eu adicionei a ele gel de linho para torná-lo um creme muito hidratante , minha pele está com muita falta de hidratação no momento.

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

8h

eu não esqueço o meu solução hidroalcoolica preparado com o Beauty Mix pegar o transporte público e ir trabalhar. Eu também levo o meu Creme para mãos com uma textura cremosa graças o emulsificante natural usado na receita. 

Odoo- Amostra #3 para três colunas

8H10

Um pequeno toque de batom aqui vamos nós ! Eu escolho uma cor de framboesa obtida graças a pigmento recomendado por BeautyMix.

BeautyMix oferece assim a oportunidade de criar uma rotina personalizada de acordo com as suas necessidades, para si e para toda a família , oferecendo apenas recibos apenas no essencial do banheiro e do produtos para casa.

Pronto para embarcar na aventura?

Faça o seu próprio detergente para a louça!