The BeautyMix: o melhor aliado da cosmética para o lar e da nossa rotina atual!

Voltar ao básico com facilidade é o valor que o BeautyMix defende. Como você sabe, o mais importante para nós é compartilhar com você nosso amor pela cosmética doméstica . Esse amor, nós o expressamos desenvolvendo um robô que permite fabricar todos os seus produtos cosméticos e de higiene sem complicações, em pouco tempo e com o mínimo de ingredientes...

E como o faça você mesmo voltou a ser prática de adultos e crianças, gostamos de simplificar sua vida compartilhando recibos acessível a todos!

Neste momento e mais do que nunca face aos acontecimentos atuais, porque não começar ou (re)estocar cosméticos naturais e caseiros? A maioria de nós terá um pouco mais de tempo pela frente e desejará encontrar atividades para nós e nossos filhos. Você descobrirá que não há nada mais fácil do que começar a usar o BeautyMix.

Neste artigo, mostramos uma comparação entre os cosméticos caseiros tradicionais e aquele que facilita sua vida com o BeautyMix. Você também recebe todas as chaves para fazer produtos para evitar o risco de propagação de vírus e bactérias .

Então vamos para uma aula de cosméticos caseiros!

Cosméticos domésticos "tradicionais" VS com BeautyMix

Estamos numa altura em que o Do It Yourself se desenvolve cada vez mais, para saber do que são feitos os nossos produtos e na vontade de mudar os nossos hábitos de consumo. Os cosméticos domésticos fazem parte do DIY.

Para quem já é fã de cosméticos caseiros há algum tempo, sabe que mobiliza muitos acessórios, e também muito tempo. Os acessórios recomendados são banho-maria, termômetro, batedor, tigelas, tubos de ensaio... Nem sempre é fácil administrar a quantidade de suprimentos necessários. Além disso, administrar e controlar a temperatura de suas emulsões, obter as texturas desejadas, administrar misturas aquosas e oleosas... Nem sempre é uma tarefa fácil. É por isso que, alguns, ao embarcar nos cosméticos caseiros, se restringem diante dessas complexidades.

Nosso desejo é remover todos esses obstáculos e tornar os cosméticos domésticos acessíveis a todos!

BeautyMix é uma alternativa que economiza tempo e reduz a complexidade! Esse robô permite que você crie seus próprios cosméticos de maneira fácil e rápida em casa com recibos acessível e ingredientes naturais em nenhum momento. Uma prática muito mais simples para todos, pais e filhos.

Odoo image et bloc de texte


BeautyMix: instruções de uso!

O robô consiste em duas partes: o corpo e a tigela destacável .

O corpo do robô inclui o motor, um sistema de aquecimento, um botão central para iniciar e parar programas e o cabo de alimentação.

Dependendo das receitas que você deseja fazer, o modo de operação será sempre o mesmo: siga o passo a passo da receita e incorpore todos os ingredientes no tanque sem distinguir a fase aquosa da oleosa . Sim sim, você ouviu direito. Pese os ingredientes um a um na tigela destacável usando a balança de precisão, coloque a tigela de volta no corpo do robô e comece a misturar.

Graças ao motor, o robot aquece e mistura segundo três programas: o primeiro programa é o de limpeza . Porque sim, o tanque do robô se limpa sozinho (ou vai para a lava-louças). Diga adeus ao tempo de lavagem encontrado nos clássicos cosméticos domésticos. Para a limpeza automática, basta deitar água e detergente para a loiça no depósito e iniciar o primeiro programa.

O segundo programa é o frio que permite temperar e resfriar suas preparações enquanto continua a misturá-las usando o misturador.

O terceiro programa permite lançar as preparações quentes e iniciar a batedeira para emulsionar as suas preparações. Nosso robô é acompanhado por sua balança de precisão que permite pesar quantidades muito pequenas. Então, convencido?

 

As opiniões dos nossos clientes BeautyMix

Nossa maior recompensa? Receba feedback entusiasmado de nossos clientes! A opinião deles sobre o robô BeautyMix é muito positiva, pois 95% de nossos clientes dizem que recomendariam o BeautyMix a seus amigos!

Para iniciantes em cosméticos domésticos, BeautyMix remove todos os riscos: todas as receitas são validadas por especialistas e testadas em laboratório. Algo para tranquilizar os mais preocupados! 80% dos nossos clientes iniciantes dizem que mergulharam graças ao BeautyMix!

Para os fãs de cosméticos domésticos, o BeautyMix facilita a preparação e economiza muito tempo. Assim, 70% das nossas clientes com experiência em cosmética doméstica dizem praticar mais, agora que têm o seu BeautyMix. E isso nos deixa muito felizes :-)

E você, essas opiniões sobre o BeautyMix te convenceram?

Comece com nossa rotina antivírus atual !

Ultimamente, lançamos três receitas adaptadas à atualidade e para atender às suas necessidades.

Receita número 1 : O venda de gel. Com o BeautyMix e apenas alguns ingredientes essenciais para uma limpeza perfeita das suas mãos, obtém o seu gel de lavagem. Personalize-o de acordo com seus desejos, escolhendo o aroma da sua escolha.

Receita número 2 : O solução hidroalcoolica. Seguindo os ingredientes e recomendações doOMS, crie o seu próprio gel desinfetante para completar a ação do sabonete e eliminar todos os vírus e bactérias. Se você já teve falta de solução hidroalcoólica, a receita está certa aqui.

Receita número 3 : O Creme para mãos. E sim, com tudo isso a pele das nossas mãos resseca e fica danificada. Certifique-se de hidratá-los bem com um hidratante preparado em apenas alguns minutos com nosso robô .


Bloco de texto e imagem Odoo

Quer saber mais sobre receitas e rotinas BeautyMix? Acesse nosso artigo sobre nossos rotina de inverno !

Faça sua solução hidroalcoólica!