Faça seus próprios produtos para cuidar da sua casa ☺️
Eu cuido do meu ambiente durante a contenção!

Quatro semanas se passaram desde o início da nossa série " 1 artigo, 1 rotina ". Quarta semana que marca o fim desta! Mas fiquem tranquilos, outras lindas partilhas ainda estão por vir!

Esta última rotina se concentra em recibos para fazer para o seu interior. Quais produtos você mais usa na sua casa? Conte-nos tudo!

Cuide dos seus pratos

Apenas cinco : este é o número de ingredientes que você precisa para criar um Detergente eficiente, que respeita os seus pratos enquanto cuida do planeta.

Desenvolvemos esta receita com os ingredientes da marca Briochin e BeautyMix para garantir uma textura agradável e a proteção da sua pele.

Uma alternativa incomparável aos detergentes para grandes superfícies que demoram apenas alguns minutos a preparar. Então mergulhe descobrindo esta receita apenas aqui.

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Melhore a sua roupa com o nosso lavanderia

Ao fazer o seu próprio lavanderia com uma receita caseira adaptada, cuida tanto dos seus têxteis como da sua pele . Então, é hora de fazer os produtos de acordo com suas expectativas e suas necessidades.

Para apoiá-lo nesta transição, oferecemos duas receitas de detergente: uma à base de sabão preto, o outro em sabonete de Marselha. Para estas duas receitas, apenas três ingredientes estão presentes, todos da marca Briochin para um resultado garantido!

Harmonize tudo com o limpador multiusos

Nossa receita de limpeza usos múltiplos é composto principalmente por sabão preto da marca Briochin. É natural, simples e acima de tudo minimalista!

Limpa e desengordura todas as superfícies da sua casa. Muito rápido de preparar, pode borrifar com um spray ou aplicá-lo em uma esponja.
Quer experimentar? Apenas conheça Ser !

E você ? Você mudou para fazer seus produtos de limpeza caseiros? Quais são suas receitas favoritas?

Bloco de texto e imagem Odoo
Uma rotina 100% natural para a sua casa!