Óleo de argão de Marrocos, tesouro de hidratação

O segredo de beleza dos nossos vizinhos marroquinos para uma pele hidratada e saudável? Óleo de argan ! A equipa BeautyMix revela os segredos deste tesouro de beleza transmitido de geração em geração...

 

O óleo de Argan vem da noz de Argan encontrada exclusivamente no Marrocos. (Bom OK, aí não te ensino nada). O óleo é extraído manualmente após a secagem dos frutos. Este trabalho minucioso requer 40kg de fruta para obter 1 litro deste elixir tradicional.

"O ouro líquido de Marrocos" é rico em vitamina E e ácidos gordos insaturados que lhe conferem propriedades cosméticas excepcionais!

É simples, o óleo de argan pode ser usado no corpo todo sem exceção!!

 

 

Óleo de Argan para cabelos deslumbrantes!

 

Este elixir irá restaurar a força e o brilho do seu cabelo sem oleá-lo. Rico em ingredientes ativos hidratantes, o óleo de argan nutre o cabelo por dentro e é adequado para todos os tipos de cabelo.

Para cabelos secos, é aconselhável aplicar o óleo nas pontas e envolvê-los em uma toalha quente. Este tratamento deve ser repetido uma vez por semana durante um mês, depois uma vez por mês.

Para devolver o brilho às pontas, é possível aplicar algumas gotas de óleo sobre elas.

O óleo de argão é também o seu aliado anti-queda e anti-irritações!

 

 

Pele impecável!

 

O óleo de Argan é reconhecido em todo o mundo por suas propriedades hidratantes, reparadoras e protetoras. Não deixa nenhum filme oleoso na pele e é o único óleo que protege a hidratação da pele em profundidade.

O óleo de argão é adequado para todos os tipos de pessoas e de todas as idades, combate eficazmente os problemas de acne mas também é um aliado anti-rugas!

 

O óleo de argan tem muitas cordas em seu arco:

- Verdadeiro corretivo

– Luta contra vestígios relacionados com a idade

- Ultra nutritivo

- Nutre os lábios 

 

Dizemos sim ao produto multifunções!!

 

E você, usa óleo de argan?

 

Não hesite em nos dar o seu feedback!

Vejo você em breve !

Beauty Mix

Gel de linho, substituto do aloe vera!