A esponja Konjac, o segredo para uma pele saudável e natural!
Odoo CMS - uma grande figura
A esponja Konjac, o segredo para uma pele saudável e natural!

 

Diga adeus ao seu desmaquilhante industrial e adote a atitude BeautyMix! Estrela das casas de banho, a esponja konjac tornou-se parte essencial da nossa rotina de beleza, seja para o corpo, para o rosto ou para os bebés, adapta-se a todos os tipos de pele.

O que é a esponja konjac?

100% natural e das raízes do Konjac, uma planta encontrada na Ásia e principalmente no Vietnã, China, Japão ou Indonésia, é associado a argila ou extratos vegetais.

Inicialmente usado para limpar a pele dos bebês devido à sua delicadeza, foi adotado por toda a família. Adequado para todos os tipos de pele, limpa profundamente, esfolia suavemente, estimula a renovação celular e reaviva o brilho da pele.

 

Como usá-lo ?

Antes de cada uso, a esponja konjac deve ser umedecida e passada por água morna para inchar. Depois de espremido, podemos usá-lo sozinho ou com um limpador de pele. Aplicado no rosto em movimentos circulares, esfolia suavemente a pele.

Depois de limpar a pele, basta enxaguar a esponja e pendurá-la em um local seco para secar suavemente. Para mantê-lo por mais tempo, ferva-o uma vez por semana em água. Você também pode colocá-lo na geladeira durante a noite.

Odoo CMS - uma grande figura

 O pequeno extra?

É 100% biodegradável! Então vamos para uma beleza natural!

Não hesite em nos dar o seu feedback!

Vejo você em breve.

A equipe BeautyMix

Com Pur Control, você vai adorar lutar contra suas imperfeições!
Meta imperfeição zero!