Faça seus produtos para cuidar do seu cabelo ☺️
Eu me cuido durante o confinamento!

Esta terceira semana de confinamento está a chegar ao fim... O que significa para nós o artigo da semana sobre o nosso tema: uma semana, uma rotina !

Na semana passada, nosso artigo enfocou os principais estágios de uma rotina facial para fazer com o seu robô e a recibos localizado em nosso site e aplicativo móvel. Hoje, compartilhamos com você os tratamentos ideais para realizar como parte de uma rotina para o seu cabelo . O que você acha que são essas receitas? Contamos-lhe tudo!

E xampu suave para limpar profundamente o cabelo...


Cuide do seu cabelo fazendo o seu próprio xampu, saudável para você e para o planeta. Você pode personalizá-lo de acordo com suas necessidades, mas também com seus desejos do momento. Se gosta de aromas florais, porque não fazer o seu champô com ohidrossol de rosas o que oferecemos em nossa loja online?

Composto por apenas seis ingredientes naturais , crie um shampoo que combina com você e que limpará perfeitamente seus lindos cabelos. A receita que oferecemos é muito simples e traz muita satisfação! E sim, você usa o produto que VOCÊ criou e seu cabelo agradece!
Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Desembarace suavemente o cabelo com a nossa receita condicionador de cabelo...

Depois de limpar delicadamente os cabelos, aproveite esse momento só para você aplicar cuidados adicionais , como um condicionador. Qual é a utilidade de aplicar condicionador de cabelo? É simples ! Isso tornará mais fácil modelar e desembaraçar os cabelos teimosos . Você pode trabalhar em todo o seu comprimento, bem como nas pontas ou deixá-lo por alguns minutos antes de enxaguar com água limpa.

Garantimos cabelos bem desembaraçados e mais disciplinados! Para criá-lo, basta ir aqui !

Melhore o seu cabelo com óleos essenciais...

Antes de dormir, aplique para finalizar óleo para cabelo feito com o Beauty Mix. Deixe agir durante a noite para nutrir profundamente o cabelo .

Este óleo é perfeito para completar e finalizar esta rotina capilar e trazer-lhes o bem-estar de que necessitam. Aplique uma bomba de óleo nas mãos e trabalhe antes de aplicá-lo nos comprimentos. Cuidado para não aplicar muito nas raízes sob o risco de engordura-las.

Esta rotina de cuidados com os cabelos é ideal, pois as receitas são simples, acessíveis e eficazes!

Bloco de texto e imagem Odoo
Faça seus próprios produtos para cuidar do seu rosto ☺️
Eu me cuido durante o confinamento!