Semana de verão DIY: acalme sua pele e mantenha suas cores!

Já estamos no final desta semana de Verão Faça Você Mesmo ... Nestes dois últimos passos veremos juntos quais são os produtos ideais para acalmar a sua pele após a exposição solar e como manter o bronzeado. Para a ocasião, desenvolvemos quatro novas receitas que poderá descobrir neste artigo. 

Neste artigo, apresentaremos produtos e receitas para todo o corpo. Estes baseiam-se no cuidado da pele do rosto, do corpo mas também do couro cabeludo.

Então, se você estiver pronto, vamos descobrir essa rotina juntos!

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Passo um: creme de rosto de brilho saudável

Este creme leve é formulado para dar um brilho saudável a quem o usa. Rico em macerado de cenoura oleosa, fornecerá à sua pele vitamina E e pró-vitaminas A.

Também é nutritivo, regenerador e suavizante . É perfeito para acalmar a pele após a exposição solar!

Aplique-o de manhã, sob a maquilhagem e à noite antes de se deitar para tirar o máximo partido do seu efeito instantâneo de beleza e brilho saudável.

Para alcançá-lo, basta aqui !

Odoo- Amostra #2 para três colunas

Passo dois: o soro oleoso

Este soro inclui apenas alguns ingredientes para dar à sua pele o brilho saudável de que ela precisa. É ideal para peles desvitalizadas e cansadas . Isso os ajudará a recuperar o tom, o brilho e a flexibilidade!

Aplique-o em uma leve massagem em todo o pescoço e rosto, de manhã e à noite, sob o creme ou sozinho.

Graças a macerado de cenoura oleosa, a sua pele manter-se-á bronzeada durante todo o ano!

Para isso, basta clicar Ser.

Odoo - Amostra nº 1 para três colunas

Passo três: leite corporal calmante

Esta receita de leite corporal pós-sol é perfeita para hidratar, suavizar e prolongar o bronzeado. Vimos na primeira fase esta semana, sua pele vai precisar de hidratação devido ao ressecamento causado pelo sol...

Também enriquecido com macerado de cenoura oleosa, este leite é, tal como a nata, rico em vitamina E e pró-vitamina A.

Não hesite em aplicá-lo de manhã e à noite para realçar o seu bronzeado!

Quer fazer esta receita? É apenas aqui.

Odoo- Amostra #3 para três colunas

Passo quatro: oóleo para cabelo

O nosso óleo capilar é enriquecido com óleos de jojoba e de avelã. Estes dois óleos são perfeitos para embelezar o cabelo, melhorando o seu brilho, suavizando-o e protegendo-o. O pequeno extra ? Graças ao óleo de avelã bastante seco, você não terá uma sensação e toque gorduroso. 

De fato, após algumas exposições ao sol e banhos prolongados no mar, seu cabelo precisará de cuidados nutritivos. Este óleo é, portanto, ideal.

Aplique-o todas as manhãs no comprimento e nas pontas.

a receita esta correta Ser.

Você terá entendido o ingrediente principal dessas receitas e o macerado de cenoura oleosa. Se você deseja mais informações sobre ele e seus benefícios, acesse nosso postagem no blog dedicada.

Esta semana DIY termina com estes últimos passos... Já tens toda a informação e receitas de produtos para cuidares da tua pele e cabelo antes, durante e depois do verão!

Se você perdeu as etapas anteriores, encontre-as aqui !

Semana de verão DIY: proteja-se e refresque-se!