Uma nova rotina de beleza para esta primavera?

Quem diz estação nova , diz rotina nova !

A nossa pele não tem as mesmas expectativas, nem as mesmas necessidades. No inverno, caminhamos mais para os cuidados nutritivos devido às baixas temperaturas que agridem a nossa pele: secura, vermelhidão... Na primavera, a subida das temperaturas convida-nos a readaptar a nossa rotina de cuidados do corpo e do rosto .

Então você pode recorrer a novos recibos cosméticos caseiros , mais indicados, para cuidar de você e de quem está ao seu redor!

Odoo image et bloc de texte

Limpe a pele com um gel refrescante !

Falamos sobre isso em detalhes em nosso última postagem no blog : é essencial limpar bem a pele de manhã e à noite.

Para se divertir e aproveitar as diferentes alternativas oferecidas pelos cosméticos domésticos , nada melhor do que variar as texturas. Quando no inverno estaríamos mais aptos a um bálsamo removedor de maquiagem gorduroso, porque não optar por uma textura mais leve que traga um pouco de frescor ?

NOSSO gel de limpeza é por isso o produto mais indicado para esta estação! Remove suavemente as impurezas e vestígios de maquilhagem, para uma pele suave e clara.

Você pode personalizá -lo completamente de acordo com seus gostos e preferências, escolhendo o perfume de sua preferência nossos hidrossóis.

Para saber mais sobre esta receita, convidamo-lo a consultar esta apenas aqui.

E para descobrir ou redescobrir nosso artigo de blog dedicado à limpeza de pele, é só ser.

E máscara na cor da primavera...

Depois de limpar bem o rosto, porque não aplicar uma máscara de argila rosa ?

Esta argila é suavizante e purificadora . Mas melhor do que isso, ajuda a devolver o brilho à sua pele . Uma ação que parece essencial no final do inverno, quando nossa pele carece de clareza e luz

Esta argila é particularmente adequada para peles sensíveis e frágeis e, obviamente: tez opaca .

Para esta primavera, faça a sua máscara caseira em apenas alguns minutos seguindo passo a passo esta receita de cosmética caseira. Para descobrir este, é só ser

Você também pode saber mais sobre as diferentes argilas que oferecemos clicando aqui.

Bloco de texto e imagem Odoo
Odoo image et bloc de texte

Um brilho saudável graças ao seu hidratante.

Você terá entendido: nossa pele exige luz !

É para atender a essa necessidade que elaboramos um receita de creme facial para que você possa reproduzi-lo em casa.

Qual é o ingrediente misterioso deste creme caseiro ? É sobre macerado de cenoura oleosa !

Este ingrediente permite refinar a textura da pele e dar-lhe um brilho saudável . Promove a extensão do bronzeado, a regeneração da pele e a suaviza. Para saber tudo sobre esse ingrediente incrível, basta ir aqui. Nós o oferecemos para venda em nosso Loja online, mas você também pode facilmente criar o seu próprio.

Esse creme leve é ideal para aplicar de manhã e à noite para hidrato profundamente em sua pele, deixando-a macia e sedosa.

Remover bem a maquiagem e limpar o rosto?
Uma rotina natural para fazer a sua pele respirar!