Por que confiamos nos óleos Emma Noël?
Como vender seus óleos nos ajuda a reduzir nosso impacto ambiental

Até então, você pode encontrar em nossa loja online óleos vegetais embalados em frascos de vidro com tampa de bambu e rótulo BeautyMix. Nossos óleos são escolhidos com cuidado e foram selecionados de produtores locais em quem confiamos plenamente. Mas o processo acaba por ser o seguinte: o azeite é destilado pelos nossos fornecedores e colocado numa primeira embalagem. É então transportado para os nossos armazéns onde é novamente acondicionado nas nossas embalagens antes de chegar até si. 

Assim, quisemos encontrar a melhor solução de forma a promover um circuito mais curto , reduzindo o nosso impacto ambiental no nosso processo logístico. Portanto, decidimos oferecer os produtos de nossos parceiros produtores artesanais diretamente. Isso nos permite ter a cadeia de produção mais curta possível, mas também destacar seu know-how de qualidade. Com esta decisão, também queremos ser cada vez mais transparentes com vocês, nossos clientes, para que tenham todas as informações sobre a origem dos óleos vegetais que oferecemos.

Para que Natal Emma ?

Nesse processo, queríamos muito encontrar o artesão certo que pudesse nos oferecer o melhor óleos vegetais do mercado. Recorremos, portanto, a Emma Noël, cuja história, valores e produção dos seus óleos nos pareceram estar de acordo com os nossos desejos.

Natal Emma é uma marca francesa de cosméticos, uma verdadeira referência no mercado de óleos vegetais e virgens orgânicos . Desde 2004, eles puderam provar que seus óleos são de alta qualidade, reconhecidos por suas fontes de princípios ativos e seus aromas naturais. Além disso, são todos dermatologicamente testados e sem aditivos : uma aposta segura para a sua pele! Com efeito, o controlo de qualidade que a marca realiza é ao mais alto nível.

A marca tem um lagar próprio em França, mais precisamente em Ponte Espírito Santo em Gard. Esta localização permite destilar o óleo de semente do cultivo de produtores locais , principalmente do sul da França.

Também gostamos muito da embalagem: todos os óleos são armazenados em frascos de vidro reutilizáveis !

Em suma , esta mudança permite-nos privilegiar o curto-circuito e oferecer-lhe azeites extraídos do saber-fazer tradicional e da verdadeira perícia . A marca Natal Emma tem toda a nossa confiança.

Para saber mais sobre eles, convidamos você a dar uma olhada em seus site internet :)

O que isso muda em comparação com Óleos "BeautyMix"?

Além do nome nos rótulos e nas embalagens, nada muda! Você sempre encontrará a mesma qualidade dentro de suas garrafas. Você pode absolutamente continuar a seguir nossas receitas usando óleos Natal Emma sem perguntas :)

Apenas os óleos presentes no caso e a kits permanecem os óleos que foram propostos até agora. 

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos informar neste artigo, responderemos com prazer!

Bloco de texto e imagem Odoo
As virtudes do sabonete preto e do sabonete de Marselha para a sua roupa!